in

Anitta vai parar no Madame Tussauds, o famoso museu de cera de Nova York

A estátua da cantora já está sendo confeccionada e levará 6 meses para ficar pronta.

G1

Por essa nem ela esperava. Anitta irá ganhar uma estátua de cera, em tamanho natural, que ficará exposta no famoso Museu da Madame Tussauds.

Publicidade

A réplica da cantora está sendo produzida e confeccionada em Londres, na Inglaterra, e após ser concluída será enviada aos Estados Unidos, onde ficará exposta na unidade de Nova York, localizada próxima à Times Square, uma das avenidas mais conhecidas do planeta.

Cerca de 20 profissionais especializados do museu estão envolvidos nesse trabalho, que através de fotografias previamente tiradas, estão captando detalhes da cantora como tom de pele, cor dos olhos e também dos cabelos para dar maior veracidade à estátua. Anitta estará com sua famosa camiseta Girl From Rio e também o biquíni bastante cavado. A estátua da cantora demorará aproximadamente seis meses para ficar pronta.

Publicidade

O Museu de Cera da Madame Tussauds tem sede em Londres e filiais espalhadas em várias cidades do mundo, e são sempre muito procuradas pelos turistas.

Publicidade

Além de Anitta, outros brasileiros também já foram homenageados pelo Madame Tussauds. A estátua de Gisele Bündchen pode ser conferida na filial de Boston.  No mesmo espaço em que Aniita ficará, já está uma reprodução perfeita da top model internacional Alessandra Ambrósio. Neymar se encontra na filial de Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Há outros museus de cera que homenageiam grandes personalidades brasileiras. Desde 2015, há uma estátua de Ayrton Senna no Museu de Cera de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Uma réplica do eterno Rei Pelé é muito visitada do Museu da Seleção Brasileira.

A cantora já declarou que está honrada com essa homenagem e não vê hora de ver a sua estátua exposta em Nova York.

Publicidade
Publicidade
Publicidade