in

Bárbara Evans fala sobre aceitação após mostrar as mudanças por ter ganhado 14kg

A modelo tem usado bastante suas redes sociais para falar sobre o tratamento para engravidar.

Reprodução/Instagram oficial de Barbara Evans

A modelo Bárbara Evans tem utilizado bastante suas redes sociais para interagir com seus seguidores e revelar detalhes sobre todo o processo de fertilização in vitro que está fazendo. A jovem revelou recentemente que acabou engordando 14 quilos após o início do tratamento para engravidar.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram neste último domingo (15), Bárbara decidiu mostrar em seus Stories todas as mudanças que o ganho de peso tem ocasionado e falar sobre toda a aceitação de sua nova aparência.

A modelo, filha de Monique Evans, postou um boomerang mostrando seu pescoço mais cheinho e brincou sobre a sua “papadinha”, declarando que se ama e se aceita. Bárbara tem recebido bastante apoio em suas redes sociais desde o início de seu tratamento, recebendo centenas de comentários de carinho em todas as suas publicações mais recentes.

Publicidade

https://instagram.com/stories/barbaraevans22/2641179081131748613

Publicidade

Bárbara Evans usou suas redes sociais recentemente para desabafar sobre não estar conseguindo manter uma dieta durante o seu tratamento para gravidez, devido estar passando por um momento de grande importância. A modelo conta que se dedica durante a semana aos exercícios e comida saudável, mas que nos fim de semana tem se dado o luxo de comer o que quiser.

Publicidade

Além disso, ressaltou que não pode fazer as dietas rigorosas que fazia antes, devido todas as medicações que tem tomado e também por estar bastante ansiosa. Bárbara ainda disse que tenta não se cobrar pelas mudanças no corpo, pois sabe de tudo que tem passado devido ao tratamento e toda medicação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade