in

Gusttavo Lima não segura as lágrimas, se joga no chão durante show e faz declaração comovente a Andressa Suita

O cantor gravou seu novo DVD nos Estados Unidos sem a companhia da família.

Instagram | Jeito Sertanejo de Ser

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu os fãs com uma atitude durante a gravação de seu novo DVD nos Estados Unidos. O sertanejo se deitou no chão e se declarou à Andressa Suita no meio da apresentação. Em outubro do ano passado, o casal anunciou a separação. Andressa chegou a usar as redes sociais para afirmar que foi comunicada sobre a separação no meio da madrugada.

Publicidade

Gusttavo, por sua vez, também se pronunciou confirmando o fim do casamento e ressaltou que não houve traição. Após o anúncio por parte dos artistas, uma suposta infidelidade do sertanejo foi cogitada na web, o que jamais foi confirmado.

Mesmo separados, Gusttavo e Andressa eram flagrados juntos durante viagens e passeios de lancha. Questionados, o casal dizia que precisava manter o convívio por causa dos dois filhos, Gabriel e Samuel. Em entrevista, Andressa chegou a dizer que não daria mais nomes à sua relação com Gusttavo Lima.

Publicidade

O sertanejo viajou para os Estados Unidos para a gravação de seu novo DVD, porém, a família não conseguiu estar junto, pois as crianças não conseguiram o visto para viajar. Durante a apresentação, o cantor se declarou aos filhos e à esposa. “Gabriel e Samuel, papai te ama. Alô Andressa, eu também te amo. Muito“, disse Gusttavo em meio às lágrimas.

Publicidade

Publicidade

O show teve cerca de 4 horas de duração e contou com a presença de fãs enlouquecidos que tentaram até mesmo pular as grades de proteção para ter acesso ao cantor. O novo trabalho contará com, pelo menos, 12 canções inéditas e alguns dos sucessos famosos na voz no sertanejo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade