in

Tarcisinho chora ao falar da morte de Tarcísio Meira e confessa preocupação com estado de saúde de Glória Menezes

Em entrevista ao Fantástico, filho do casal de atores abriu o coração após dura perda.

Rede Globo / Extra / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (15), o Fantástico, da Rede Globo, exibiu linda homenagem ao veterano ator Tarcísio Meira, que faleceu vítima da Covid-19, e compartilhou com público a primeira entrevista de Tarcisinho após a morte do pai. Bastante abalado e emocionado, o único filho de Tarcísio e Glória chorou ao falar da dura e perda e confessou preocupação com o estado de saúde da mãe.

Publicidade

Tarcísio Filho, que foi o responsável por dar a triste notícia à mãe, disse que Glória Menezes conseguiu se despedir do marido ainda no hospital e que o último adeus foi marcado por grande emoção. A atriz não pôde comparecer ao velório do marido por conta de seu estado de saúde devido às complicações causadas pela Covid-19.

Em meio ao luto, Tarcisinho se mostrou confiante quanto a recuperação de Glória Menezes, mas confessou estar preocupado com o estado de saúde da mãe. “Eu tenho preocupações, mas poucas. Porque ela está bem. Não está mais precisando de oxigênio”, disse Tarcísio Filho ao atualizar o estado de saúde da atriz em entrevista ao Fantástico.

Publicidade

Ao fim da entrevista com Tarcisinho, o Fantástico informou ao público que Glória Menezes, ainda hospitalizada, conseguiu assistir à homenagem feita a Tarcísio Meira pelo programa da Globo, emissora onde o ator trabalhou durante anos.

Publicidade

Ainda de acordo com informações passadas pelo Fantástico, Glória Menezes deverá receber alta ainda nesta segunda-feira (16). Familiares, amigos e fãs da veterana atriz seguem na torcida para que ela possa se recuperar totalmente e retorne para casa.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade