in

Britto Jr alfineta Record após saída de Marcos Mion e dispara contra diretor

O jornalista comemorou a ida do colega para a Globo e alfinetou sua antiga emissora.

Reprodução/Metrópoles

O anúncio de que o apresentador Marcos Mion chegou à TV Globo tem sido um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias. O alvoroço criado nas redes sociais com a novidade contou com comemoração do apresentador, festa de seus seguidores e várias manifestações de apoio de famosos.

Publicidade

No entanto, uma das manifestações de famosos chamou bastante atenção na web. O jornalista Britto Jr utilizou seu perfil oficial do Twitter nesse último domingo (15) para se manifestar sobre a novidade e aproveitou para alfinetar a emissora Record, além de disparar contra o diretor Rodrigo Carelli.

Britto Jr já foi apresentador do reality show “A Fazenda”, assim como Marcos Mion, e deixou a emissora de TV há aproximadamente seis anos. O jornalista fez uma publicação, em tom de deboche, parabenizando os diretores da Record por terem “forjado” a demissão do apresentador e ressaltou que sem isso ele não estaria na TV Globo.

Publicidade

Após a publicação, ele ainda interagiu com um seguidor sobre o assunto e acusou o diretor Rodrigo Carelli de colocar os amigos dos pastores, que são donos da emissora, nos cargos do reality, reservando os cargos restantes para seus amigos íntimos que ele gostaria de “assediar”.

Publicidade

Em maio deste ano, Britto Jr. chegou a publicar um vídeo bastante polêmico nas redes sociais, detonando tudo o que ocorre nos bastidores da Record. Além disso, também afirmou que nenhum comunicador gosta de comandar realities, com exceção Tiago Leifert e Marcos Mion.

Publicidade

A rescisão do contrato de Britto Jr com a Record TV, há cerca de 6 anos, não foi feita de forma amigável, já que o jornalista e Rodrigo Carelli estavam brigados. Segundo o jornal Metrópoles, alguns boatos dos bastidores afirmam que Marcos Mion também saiu da emissora devido à divergências com o diretor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade