in

Filha de Agnaldo Timóteo conta o que ouviu dos irmãos do cantor; ela agora está milionária

Keyty Evelyn agora também tem o sobrenome Timóteo após ser reconhecida oficialmente como filha.

Redes sociais Agnaldo Timóteo

Keyty Evelyn deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, ontem (15). A adolescente de 14 anos foi reconhecida oficialmente como filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo (1936-2021). Timóteo morreu em abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

Publicidade

Na entrevista, Keyty falou sobre a relação difícil com os irmãos do cantor. Cícero e Rutnete Timóteo teriam feito comentários maldosos sobre Keyty e sua mãe de consideração, Maria do Rosário, a Zaia. As duas moravam na mansão de Timóteo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Eles faziam coisas que nos magoavam, diziam coisas que nos magoavam”, contou a jovem. Keyty recordou o que ouviu de Cícero em 2019, quando Agnaldo Timóteo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ficar internado. O homem teria dito que não Agnaldo não era pai de Keyty. “E que a culpa de o meu pai ter tido AVC era minha e da dona Zaia”, contou Keyty.

Publicidade

A adolescente disse que ficou abalada com o que ouviu. Após ser reconhecida oficialmente como filha, a adolescente de 14 anos disse estar muito feliz com a realização do sonho que compartilhava com Timóteo. “Agora eu sou a Keyty Evelyn Timóteo”, disse a jovem.

Publicidade

Keyty ficará com 50% da herança

Agnaldo Timóteo deixou testamento definindo para quem ficariam seus bens. Keyty herdou metade. Cícero e Rutnete ficarão com 15% cada um. Os afilhados Marcelo e Márcio ficarão com 10% cada. Outra irmã de Timóteo, Maria do Carmo ficará com o apartamento e poderá usufruir do imóvel enquanto estiver viva.

Publicidade

O patrimônio de Agnaldo Timóteo inclui a mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, terrenos em Cabo Frio (RJ) e apartamento em São Paulo. Os bens podem chegar a R$ 30 milhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!