in

Maria Lina desabafa após término com Whindersson Nunes; ‘Momento difícil’

O casal terminou o noivado recentemente e usou suas redes sociais para desabafar e agradecer o apoio dos fãs.

Instagram de Maria Lina

Chegou ao fim o noivado do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina Deggan. O ex-casal decidiu anunciar o término em suas redes sociais. Os dois publicaram textos ao mesmo tempo em seus perfis oficiais nesta última sexta-feira (13) revelando o fim da relação.

Publicidade

O relacionamento de Maria e Whindersson durou nove meses e estavam noivos desde março deste ano. No entanto, o casal tem passado por um período muito complicado após a morte do filho João Miguel em maio deste ano. Após nascer prematura de uma gestação de apenas 22 semanas, a criança acabou falecendo dois dias após o parto.

Maria Lina decidiu utilizar seu perfil oficial do Instagram neste domingo (15) para se pronunciar sobre o término do noivado, aproveitando para falar um pouco sobre o momento difícil e agradecer a todo o apoio que tem recebido de seus seguidores.

Publicidade

Usando uma sequência de vídeos curtos em seus Stories, Maria começou agradecendo todo o carinho que tem recebido de seus seguidores e pelas diversas mensagens bonitas que foram deixadas em suas redes sociais. Além disso, revelou que chegou a receber mensagens com pessoas cantando músicas lindas de Deus e que ela estaria sem palavras para tanta gratidão.

Publicidade

Ela inda ressaltou que todo o carinho recebido é muito importante para que consiga seguir em frente, principalmente neste últimos meses. Marina ainda declarou que, sem todo o apoio familiar e dos fãs do ex-casal, não teria forças para conseguir enfrentar esse período tão difícil após a morte do filho João Miguel.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade