in

Ao defender o presidente, Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta: ‘Falta de respeito’

A modelo afirma que o presidente deve tomar providências em relação a cantora.

Instagram Andressa Urach Anitta

Depois de detonar Anitta pelo fato dela ter feito algumas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, Andressa Urach sugeriu que o governante viesse a processar a cantora. Através das redes sociais, a vice Miss Bumbum afirmou que não concorda com os comentários da funkeira sobre o político. “Falta de respeito”, disse a ex-Fazenda.

Publicidade

A modelo ficou revoltada depois que a ex-namorada de Gui Araújo reclamou da insistência de Bolsonaro para que as eleições de 2022 tenha o voto impresso para os eleitores.

A loira declarou que quando ela disse ‘para dar um biscoitinho para Anitta’, ela só falou isso porque estava revoltada ao ver a moça ofendendo o presidente, e que achou isso uma falta de respeito, por isso acredita que ele teria que processar a moça. Segundo ela, não é porque a cantora é uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que ocorreu.

Publicidade

Urach ainda falou sobre o fato de Anitta ter conquistado um espaço no museu de cera mais famoso do mundo. No último dia 13, a funkeira mostrou alguns detalhes sobre os preparativos da sua estátua, que será produzida na Inglaterra, mas será exposta em Nova York.

Publicidade

Segundo a loira, quando ela disse para Anitta ”rebolar o bumbum”, não foi uma ofensa, pois, é isso que a cantora realmente sabe fazer, porque ela não deveria ofender Bolsonaro daquela maneira.

Publicidade

Os fãs da cantora ainda mandaram mensagens para Andressa dizendo que Anitta tem uma estátua, e ela não tem nada. Logo, a loira respondeu que tem seu nome escrito no livro da vida, tem Jesus, que é seu bem mais valioso e a certeza da salvação da sua alma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade