in

Paolla Oliveira homenageia Diogo Nogueira durante o Super Dança dos Famosos

A atriz aproveitou suas apresentações magníficas para dedicar ao novo namorado.

Reprodução/Metrópoles + Gshow

Paolla Oliveira segue surpreendendo todo o público do Super Dança dos Famosos com apresentações magníficas, recebendo diversos elogios dos jurados e aclamada na internet. A atriz participou da semifinal da competição neste último domingo (15) e suas duas apresentações receberam nota máxima do júri artístico e do júri técnico.

Publicidade

O tradicional quadro das tardes de domingo apresentado por Tiago Leifert, que substitui Fausto Silva, é sucesso de audiência na televisão brasileira. O episódio desse último domingo contou, mais uma vez, com um júri bastante aclamado pelos brasileiros, sendo o júri artístico composto por Lázaro Ramos, Pabllo Vittar e Juliette, além do júri técnico que foi composto por Cláudia Moto e Carlinhos de Jesus.

Após receber vários elogios no palco por suas apresentações, Paolla Oliveira dedicou as suas duas apresentações da noite para algumas pessoas especiais. A atriz começou dedicando ao seu padrasto, Generino, que está com problemas de saúde, afirmando que torce que ele saia dessa situação para poder vê-la novamente no programa.

Publicidade

Logo em seguida, Paolla dedicou as apresentações para seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, a quem se referiu como uma pessoa muito especial e que é o seu “furacão”. O apresentador Tiago Liefert ainda brincou que ainda vai querer saber melhor sobre isso e divertiu a todos presentes.

Publicidade

Durante uma entrevista na semana passada para o jornal “O Globo”, Diogo Nogueira falou um pouco sobre seu relacionamento com a namorada e utilizou o mesmo substantivo para se referir À Paolla, dizendo que ela era uma pessoa linda, iluminada e forte como um furacão.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade