in

Zezé di Camargo lança trabalho solo e fim da dupla com Luciano vira assunto

Cantor sertanejo lançará música solo a partir da próxima sexta-feira (20).

Divulgação Zezé di Camargo e Luciano

A dupla Zezé di Camargo e Luciano vai chegar ao fim? Os dois filhos de Francisco cantam juntos desde os anos 1980. Nos últimos anos, muito se fala sobre um possível fim da dupla sertaneja. Os rumores voltaram após Zezé anunciar trabalho solo. Em sua conta oficial no Instagram, o pai de Wanessa anunciou o projeto Rústico.

Publicidade

À meia-noite da sexta-feira (20), a música será lançada em todas as plataformas. Ao meio-dia, o vídeo da música será postado no YouTube. Zezé aparece sozinho, sem o irmão Luciano, e isso chamou a atenção de alguns internautas que comentaram no post do sertanejo.

“Cadê o Luciano? Chegou ao fim a dupla? O que está acontecendo?”, quis saber um internauta. A primeira pergunta é fácil de ser respondida. Luciano não aparece porque não faz parte do projeto. Não, a dupla não chegou ao fim. Embora haja muitas especulações sobre o assunto, eles permanecem juntos.

Publicidade

No ano passado, Luciano também realizou um projeto sozinho, em que gravou canções gospel. O cantor ainda gravou um especial de Natal para a Record TV com essas músicas. O programa foi exibido em dezembro para todo o Brasil.

Publicidade

Publicidade

Zezé e Luciano estão juntos há 30 anos

Os irmãos nascidos em Goiás fazem sucesso em todo o Brasil desde 1991, quando a canção É o Amor estourou e tornou-se uma das músicas mais ouvidas no país. Desde então, os cantores sertanejos ocupam sempre boas posições nas paradas de sucessos. Zezé e Luciano formam, sem dúvida, uma das maiores duplas sertanejas da história da música brasileira. Nos últimos anos, houve muitos rumores do fim da dupla, mas nada foi confirmado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!