in

Tatá Werneck se revolta e responde internauta que fez dura crítica à sua filha: ‘Gente sem alma’

Pelo Twitter, artista mostrou indignação com comentário a respeito de Clara Maria.

Instagram Tatá Werneck

Conhecida pelo bom humor na TV e nas redes sociais, Tatá Werneck deixou a descontração de lado e respondeu com indignação a um comentário feito por uma internautas a respeito de sua filha. Acostumada a postar fotos e vídeo de Clara Maria na internet, a artista acabou se deparando com uma dura crítica à menina e não se calou diante do que viu.

Publicidade

Em um dos registros de Clara Maria, uma internauta disse não ver graça na filha de Tatá Werneck e deixou a artista revoltada. Com um perfil sem foto, identificado apenas como Camila, a internauta chamou atenção ao falar da menina publicamente.

“Devo estar morta por dentro porque não vejo graça nenhuma nessa Clara Maria”, disse a internauta. Ao tomar conhecimento do comentário, Tatá Werneck deu resposta afiada. “Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, disparou a artista, revoltada na web.

Publicidade

Publicidade

Ao expor sua indignação com o comentário da internauta sobre Clara Maria, Tatá Werneck recebeu o carinho e apoio dos fãs e amigos famosos. Maísa foi um das celebridades que repercutiram o ocorrido e opinaram no Twitter da artista. “A galera não consegue ficar quieta e tem que despejar a amargura nos outros né”, escreveu a atriz e apresentadora.

Publicidade

Tatá Werneck respondeu Maísa e deixou claro que não aceitaria tais tipos de comentário a respeito de sua filha. “Tem que ser muito desumano”, disse a artista, fazendo referência a quem tem coragem de falar mal de uma criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade