in

Globo troca Domingão do Faustão de horário por causa do futebol, mas atração fecha em alta

Globo

Mais cedo na Globo, por causa do futebol, Domingão do Faustão consegue audiência satisfatória para a emissora carioca.

Publicidade

Neste último domingo, 04 de agosto, o Domingão do Faustão, programa de Fausto Silva, chegou mais cedo na telinha da emissora. Exibido das 17h às 19h, por conta do clássico entre Palmeiras e Corinthians, o programa não sofreu com o novo horário de exibição.

O novo horário exibido está servindo de teste para que seja feita uma possível mudança em 2020. Segundo dados prévios do Ibope, que podem sofrer alterações com o consolidado, que será apresentado nesta segunda-feira (05), a atracão marcou 16 pontos na Grande São Paulo.

Publicidade

Domingão do Faustão entregou em alta para o futebol

Além disso, o programa de Fausto Silva chegou a picos de 24 pontos, entregando em alta para o clássico entre Palmeiras e Corinthians. No mesmo horário em que foi transmitido, a atração concorreu com Hora do Faro, exibido pela RecordTV e Programa da Eliana, no SBT.

Publicidade

Eliana e Rodrigo conseguiram conquistar 11 pontos no Ibope. A Band, no mesmo horário, conquistou 3 pontos. As atrações levadas ao ar por Fausto Silva neste domingo teve um arquivo confidencial duplo, com Di Ferrero e Ludmilla, ganhadores do Show dos Famosos.

Publicidade

Domingão do Faustão voltará ao horário normal

Na primeira hora, Di Ferrero contou tudo sobre sua vida pessoal e artística. Na segunda parte do programa, Ludmilla não só falou sobre sua trajetória, como também cantou os maiores sucessos de sua carreira.

No próximo domingo, o programa volta ao seu horário de exibição normal, na qual o apresentador prometeu apresentar os nomes dos artistas que estarão na Dança dos Famosos 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.