in

Império: ao flagrar Cristina em ligação suspeita, Marta desvenda mistério e a intimida: ‘Sonsa’

Maria Marta (Lilia Cabral) cobrará explicações de Cristina (Leandra Leal); a loira se enrolará.

TV Globo

Maria Marta irá flagrar Cristina durante uma ligação suspeita no folhetim de Aguinaldo Silva. A loira estará falando com Manoel com o objetivo de conversar com José Alfredo, mas ele não será encontrado no seu esconderijo. A ricaça ficará desconfiada de que a filha mais velha do comendador está escondendo algo e a deixará sem saída. “Deixa de ser sonsa”, falará a madame em Império.

Publicidade

Maria Ísis já terá procurado a personagem de Lília Cabral para lhe contar sobre os sinais estranhos que tem recebido, como ligações anônimas e o porteiro do seu prédio ter dito que o comendador estaria vivo. Além disso, a mulher também viu o anel do marido no dedo de Cora. Na trama, o empresário foi enterrado junto com a joia.

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 23, a ‘imperatriz’ irá sugerir que o corpo do homem seja exumado deixando Cristina nervosa. Em voz alta, a dondoca pensará que não entende porque a loira ficou tão revoltada com essa história.

Publicidade

Logo, a matriarca decidirá ir atrás da enteada e escutará ela falando sobre um homem. Para despistar, a filha de Eliane dirá que não tem que ficar dando explicações sobre suas conversas particulares. A ricaça retrucará que deseja ter certeza que seu marido está vivo.

Publicidade

Cristina aconselhará ela a superar a fase da negação e aceitar o que aconteceu, pois, já se passaram meses. Maria Marta anunciará que a moça não vai fazer ela de boba, pois, para isso ela precisa ter que ‘comer muito feijão e arroz’, e que até Cora já sabe que o homem está vivo.

Publicidade

A loira ficará preocupada ao ouvir que a mulher já sabe sobre o que Cora descobriu quando foi no cemitério e dará pistas que ela esconde um segredo. Ela dirá que Cora não bate bem da cabeça.

Sem acreditar por um instante em Cristina, a matriarca mandará ela dar um recado ao comendador, dizendo que precisa se encontrar com ele, caso isso não aconteça, ela vai na polícia pedir a exumação do corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade