in

Rancoroso, Britto Jr rasga o verbo e alfineta Rodrigo Carelli da Record TV

O ex-apresentador da Record TV não poupou palavras sobre a ex-colega de trabalho.

Britto Jr | Foto: Reprodução Record TV

Veterano na televisão, Britto Jr fez parte da primeira formação de elenco do “Hoje em Dia”, matutino da Record TV que se mantém no ar até os dias de hoje. Se destacando na apresentação, foi escalado para comandar o reality rural “A Fazenda”, onde ficou por sete anos, parte desses, dividindo seu tempo também à frente do vespertino “Programa da Tarde”, engavetado pela emissora da Barra Funda.

Publicidade

Com uma saída conturbada do canal, Britto parece não ter superado o destrato com a Record TV, na época Rede Record de Televisão. Em inúmeras declarações através de suas redes sociais, o ex-funcionário da emissora dos bispos rasga o verbo para a direção da emissora de propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus, e Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realitys e ex-diretor de Britto em “A Fazenda”.

Na noite do último domingo (15), respondendo o tweet de um seguidor, o apresentador soltou o verbo e abriu o jogo sobre Carelli. Questionado sobre uma possível escolha da Record TV entre Rodrigo Carelli e Marcos Mion (agora contratado pela Rede Globo), Britto disparou: “Não, A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli (sic), que, todos sabem, é uma merda”.

Publicidade

Questionado pelo seguidor sobre a dança das cadeiras entre Carelli e os apresentadores, Britto foi categórico: “Não, ele [Rodrigo Carelli] põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, alfinetou Britto.

Publicidade

Em 2019, Britto Jr revelou detalhes sobre o suposto assédio sofrido de Rodrigo Carelli durante sua passagem por A Fazenda. Em uma das falas, o jornalista mandou um recado para a produção e o então apresentador do reality Marcos Mion “Já estive e sei que não é para qualquer um aguentar alguém gritando coisas desnecessárias no ponto…”, comentou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn