in

Tarcísio Filho faz fortes revelações sobre a saúde de Tarcísio Meira: ‘tinha problemas pulmonares’

Tarcísio Filho concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico para falar da morte de Tarcísio Meira e da saúde de Glória Menezes.

TV Globo

O ator e filho do casal Tarcísio Meira e Glória Menezes, Tarcísio Filho, deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo, 15. Tarcísio contou que seu pai tinha vários problemas de saúde, incluindo renais e pulmonares.

Publicidade

Filho ainda disse para Renata Ceribelli que o pai sabia que mesmo tomando a vacina, precisava redobrar os cuidados com a saúde, pois ele era do grupo de risco devido às comorbidades das quais sofria.

“O pai já tinha algumas comorbidades bastante sérias. Ele tinha problemas renais. Tinha problemas pulmonares. Sempre estava chamando a atenção dele pra isso, que mesmo com a vacina ele teria que ter extremo cuidado”, declarou o ator.

Publicidade

Ainda de acordo com o filho único do casal, os pais ficaram vivendo na fazenda de Tarcísio Meira desde o início da pandemia, e que só saiam para o essencial, como uma consulta no dentista.

Publicidade

Tarcísio não sabe como foi que os pais se contaminaram com Covid-19. Ele acredita que tenha sido em um momento que baixaram a guarda. O ator ainda afirmou que sua mãe, Glória Menezes, está bem graças a vacina.

Publicidade

Embora o ator não tenha comentado na entrevista repleta de emoção, Tarcísio Meira foi fumante por muitos anos e isso pode ser a causa de seu problema pulmonar. Em entrevista conferida para Amaury Junior há alguns anos, o ator declarou que apesar de ter fumado por muito tempo, já tinha abandonado o vício. Também disse se arrepender de quando gravou uma cena fumando, pois acredita que muita gente começou a fumar por causa dele.

Tarcísio Meira e a esposa Glória Menezes foram internados dia 6 de agosto. No dia seguinte, o ator já foi entubado. Seis dias mais tarde, ele não resistiu as complicações da Covid e veio a óbito. Glória seguiu internada e recebe alta nesta segunda-feira, 15, em comunicado feito por Tarcísio Filho durante a entrevista para o Fantástico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades