in

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, faz grave denúncia após descoberta recente

Eles anunciaram na semana passada o fim do noivado e pediram respeito neste momento delicado.

Yahoo

O fim do romance entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Eles estavam juntos desde novembro do ano passado e ela chegou a engravidar, mas infelizmente o bebê veio a óbito.

Publicidade

O anúncio do fim do namoro pegou os fãs de surpresa, e Maria Lina não só comunicou que ela e o youtuber não estão mais juntos, como também fez uma grave denúncia, pois tem sido vítima de perfis falsos, que estão se multiplicando nas redes sociais.

Atualmente, o perfil de Maria Lina no Instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores e já foi identificada, sendo sinalizado pela rede social, só que, no Twitter, é bem diferente. Como ela não tem tantos seguidores por lá, muitos perfis falsos estão surgindo e enganam os fãs se passando por ela.

Publicidade

A ex-namorada de Whindersson Nunes resolveu tomar providências e já divulgou um vídeo em seu Stories, alertando a todos; porém, não citou nenhum nome até o momento. Ela explicou que, no Twitter, sua conta é fechada e tem apenas 39 seguidores, por isso os demais perfis são todos falsos.

Publicidade

Eu não tenho conta de Twitter aberta ao público. Todas estas contas que estão tuitando, fingindo ser eu, não sou eu“, disse ela. Recentemente ela compartilhou com os fãs uma passagem bíblica, onde diz para ser ‘forte e corajosa’, não se apavorando com nada.

Publicidade

O pequeno João Miguel, filho de Maria e Whindersson, morreu com apenas dois dias de vida, deixando os pais arrasados. Eles fizeram postagens emocionantes na época, comentando sobre o quanto é doloroso perder um filho que foi tão aguardado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br