in

A Dona do Pedaço: Régis revela a Josiane que se apaixonou por Maria da Paz de verdade

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane ficará desesperada quando souber que Régis está realmente interessado em Maria da Paz.

Publicidade

A megera armou um grande plano para tomar tudo da mãe e vem conseguindo, ela ficou com a mansão em seu nome e em breve será dona também da fábrica de bolos, só não esperava que o cupido iria atrapalhar sua vida.

Falido, Régis logo aceitou se envolver nos golpes para ajudar a namorada e assim conseguir dinheiro, ele até aceitou se casar com a boleira para ficar mais fácil arrancar dinheiro dela, só não imaginava que fosse se apaixonar pela vítima.

Publicidade

Régis revela tudo para Josiane

O plano parecia perfeito, Jô ficaria rica, expulsaria a mãe de casa e viveria feliz ao lado de Régis, por isso ficará tão surpresa quando ouvir ele dizer que não quer mais saber dela porque está apaixonado de verdade por Maria da Paz.

Publicidade

Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela. Eu me apaixonei de verdade“, dirá Régis olhando nos olhos da amante.

Publicidade

O desespero de Josiane, em A Dona do Pedaço

A vilã não aceitará de forma alguma ser trocada pela mãe e dirá ao amante que isto tudo deve ser uma brincadeira dele.

Eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu. O que cê tá dizendo é bobagem“, afirmará .

Ela partirá pra cima do sujeito e começará a tirar a roupa dele, enquanto tenta beija-lo, mas Régis procura deixar claro que não quer mais saber dela.

Se não houver alterações na novela da Globo, estas cenas serão exibida na segunda-feira, dia 19. A partir daí, a trama de Walcyr Carrasco passará por uma reviravolta daquelas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br