in

Marcos Mion emociona os fãs com desabafo sobre filha que nunca nasceu: ‘Foi ficar com Jesus’

Contratado recentemente pela Globo, Mion ficará responsável por comandar o Caldeirão aos sábados.

Divulgação / Uol

Marcos Mion surpreendeu os fãs ao contar que está sempre orando pela quarta filha que teve com Suzana Gullo, a revelação foi feita durante uma conversa com os filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Publicidade

Já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente, mas aí eu sempre rezo por ela“, disse o apresentador, que foi contratado recentemente pela Globo. Esse bate-papo com os filhos faz parte do especial Mionzinhos, que está no quadro Questionário Mionzeira, comandado pelo apresentador.

Outro momento que chama a atenção é quando os filhos perguntam a Mion qual frase ele mais gosta de ouvir, então o ex-RecordTV disse que é algo que ele só ouviu quatro vezes em toda sua vida. Stefano achou a resposta um tanto estranha e duvidou da sinceridade do pai. “Não é eu te amo da Nena?”, questionou ele, já que o apelido da esposa de Mion é Nena.

Publicidade

Ele então contou que adora ouvir ‘eu te amo’ de todos os filhos e também da esposa, mas não é essa a frase que ele mais gosta. Foi então que o apresentador confessou que ouvir que ele será pai é a melhor coisa do mundo.

Publicidade

Em seguida, Mion voltou a dizer que tem um carinho enorme por essas lembranças, de cada uma das vezes em que ficou sabendo que tinha um filho a caminho, confessando em seguida: “Essa frase é muito especial. E eu falo que são quatro vezes porque vocês sabem que a gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha de vocês que infelizmente não chegou nem a nascer“. Foi então que ele disse que sempre ora pela filha que não chegou a nascer e que espera um dia poder conhecê-la.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br