in

Zeca Pagodinho ganha presente do filho após ser internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Fãs do cantor foram surpreendidos com a notícia de que ele havia sido infectado e precisou ser internado.

Uol

Zeca Pagodinho precisou ser internado na Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19 e, apesar de estar assintomático, continuará por prazo indeterminado sob os cuidados médicos e fazendo alguns exames.

Publicidade

Eduardo, filho mais velho do pagodeiro, fez questão de ir visitar o pai neste domingo (15), e levou um presente inusitado para ele: uma série de palavras-cruzadas para que o cantor possa se distrair.

O presente acabou preocupando os fãs, pois todos querem que ele recebe alta hospitalar o mais rápido possível, mas, pelo visto, será preciso ter paciência e aproveitar o presente deixado pelo filho para passar o tempo.

Publicidade

De acordo com o portal O Globo, Zeca Pagodinho está isolado em um quarto e teria testado positivo depois que uma pessoa da família foi diagnosticada com a doença. O cantor foi internado sexta, mas só na tarde de hoje a notícia foi divulgada, e muitos fãs deixaram mensagens nas redes sociais, desejando melhoras e uma rápida recuperação.

Publicidade

A assessoria do pagodeiro alegou que ele é muito agitado, por isso os médicos decidiram deixá-lo internado, pois assim fica mais fácil manter o controle, garantir todos os exames e certificar que não haverá surpresa indesejável.

Publicidade

Nos primeiros meses da pandemia, Zeca Pagodinho ficou isolado em seu apartamento na Barra, Rio de Janeiro, mas no final de 2020 decidiu ir com a família para Xerém. Recentemente, o cantor fez uma live do Dia dos Pais, mas a assessoria garantiu que todos os cuidados foram tomados e que a infecção teria sido por causa de um familiar contaminado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br