in

Notícia importante acaba de ser divulgada pela assessoria de Glória Menezes, internada com covid-19

A artista foi internada junto com o marido, que faleceu na última quinta-feira (12/08).

TV Globo

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, permanece internada em um hospital de São Paulo. Ela, agora viúva, está recebendo o devido tratamento contra o coronavírus, que acometeu ela e seu esposo recentemente.

Publicidade

A boa notícia é que Glória Menezes deve ter alta hospitalar em breve, de acordo com o que informou seu assessor, Tadeu Lima, em entrevista para a Quem, neste domingo (15/08). A notícia alegrou os admiradores da famosa.

De acordo com Tadeu Lima, Glória Menezes tem mostrado evolução no tratamento contra a Covid-19 e receberá alta ainda nesta semana. A atriz, que é considerada um dos grandes nomes da televisão brasileira, está sendo cuidada pela equipe médica do Hospital Albert Einstein.

Publicidade

No último sábado (14/08), a mãe de Tarcísio Filho parou de respirar pelo equipamento de oxigênio nasal ao apresentar indícios de recuperação. Tarcísio Meira, esposo de Glória Menezes e outro nome importante da TV brasileira, não conseguiu se recuperar da Covid-19 e acabou indo a óbito na última quinta-feira (12/08).

Publicidade

O ator chegou a ser intubado, após complicações da doença, e passou por um procedimento de diálise. A morte de Tarcísio Meira, companheiro de Glória Menezes por mais de 50 anos, causou grande comoção em todo o país, inclusive entre alguns famosos, que lamentaram o ocorrido.

Publicidade

Mais informações sobre o quadro de saúde de Glória Menezes podem ser divulgadas em breve por sua assessoria. Nas redes sociais, os admiradores da atriz escreveram mensagens, desejando sua recuperação e volta para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.