in

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19, hospital emite comunicado e fãs lamentam nas redes sociais

A internação ocorreu na última sexta-feira (13) para que o artista realizasse tratamento.

UOL

Neste domingo (15/08), os fãs do cantor Zeca Pagodinho receberam uma notícia que os deixou preocupados. O artista, que é um dos mais famosos e amados do Brasil, foi mais um dos milhões de infectados pelo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Publicidade

Zeca Pagodinho, que tem 62 anos, precisou ser internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e está sendo submetido ao tratamento contra a doença, que já tirou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

De acordo com a unidade de saúde, Zeca Pagodinho está tendo o tratamento monitorado na Zona Sul do Rio e não apresenta necessidade de suporte de oxigênio, considerando que os sintomas que mostra no momento são leves.

Publicidade

O cantor foi internado na última sexta-feira (13/08), porém somente agora a informação foi divulgada. A unidade médica, na qual o pagodeiro tem recebido atendimento, informou em um boletim que o quadro de saúde é considerado estável.

Publicidade

Zeca Pagodinho pegou Covid-19 após ter tendo tomado as duas doses da vacina contra a doença. No mês passado, o cantor havia feito um apelo em sua rede social, pedindo para que todos tomassem o imunizante: “Tem que voltar. Tem que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar, por causa das crianças, dos idosos“, disse o artista, na ocasião.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos admiradores do trabalho de Zeca Pagodinho lamentaram sua situação atual. “Rezando pelo Zeca Pagodinho“, escreveu um. “O Zeca Pagodinho não“, disse outra internauta. Ainda não há previsão de alta hospitalar para o famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.