in

Em Amores Verdadeiros, Aguiar vê Vicente beijando Liliana e se irrita: ‘O que é isso, doutor?’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar presenciará uma cena bastante controversa.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, um reencontro para lá de apaixonante marcará um momento significativo na trama mexicana do SBT. Adriana Balvanera (Natalia Esperón) verá Vicente (Marcelo Córdoba) após longos anos afastados, confessando ao médico que Liliana (Sherlyn) é filha do casal.

Publicidade

Nesta fase da trama, Adriana já terá descoberto tudo sobre a maternidade da filha perdida, mas pedirá a Vicente que não revele nada a Jose Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez), pois o guarda-costas pode ficar completamente arrasado com a verdade.

Vicente dá beijo em Liliana e surpreende Aguiar em Amores Verdadeiros

Com a incontrolável vontade de encarar a verdadeira filha, Vicente irá até o hospital onde Liliana estará internada depois de atentar contra a própria vida e dará um beijo carinhoso na testa da jovem. Contudo, Aguiar entrará no quarto, flagrará a cena e estranhará o beijo do homem. “O que é isso, doutor? Por acaso o senhor é tão carinhoso com todos os pacientes?”, questionará Aguiar, surpreso. 

Publicidade

Temendo magoar Aguiar, Vicente responderá em tom de despiste à estranheza do guarda-costas. Disfarçando o seu segredo, ele dirá que tem motivos de sobra para tratar Liliana com tamanho carinho e afeto. A resposta do homem, no entanto, não agradará em nada Aguiar.

Publicidade

Furioso, o segurança não deixará barato. “Olha só, doutor, se afaste da Liliana”, disparará Aguiar. Vicente, em contrapartida, enfrentará a fúria do homem e dirá que o guarda-costas não pode obrigá-lo a fazer isso. Ainda despistando, ele dirá que Liliana o faz lembrar da filha dele, pois as duas têm a mesma idade. “Quando eu estou por perto não paro de pensar na minha filha”, desabafará Vicente.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade