in

Dony De Nuccio sofre tentativa de assalto e desabafa na internet

Abalado, o apresentador narrou os detalhes através da sua conta no Instagram

Dony mostra estrago causado em tentativa de assalto / Foto: Reprodução Instagram

O jornalista e apresentador do “Te Devo Essa Brasil”, Dony De Nuccio passou por apuros na noite da última sexta-feira (13). De acordo com o jornalista, ele sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo enquanto voltava de uma gravação no SBT.

Publicidade

O suposto objeto foi arremessado no meio do para-brisa do carro do jornalista. Em meio aos estilhaços de vidro e visivelmente apreensivo, Dony contou os detalhes do momento nos stories de seu Instagram.

Segundo De Nuccio, enquanto passava por um trecho de uma rodovia próximo ao Rodoanel na grande São Paulo, um objeto foi arremessado no para-brisa do carro que dirigia, uma Mercedes-Benz avaliada em 300 mil reais: “eu não sei se era peça de caminhão, não sei se era pedaço de concreto”, disse enquanto mostrava o estrago causado pelo objeto.

Publicidade

Apesar do susto, Dony acalmou os fãs dizendo que não se feriu:“Vidro a gente troca, aparentemente estou inteiro”, contou. 

Publicidade

Mais calmo, o jornalista voltou aos stories na manhã desse sábado (14) para rever o estrago causado: “caraca, o negócio é feio“, conta ao mostrar o interior do veículo, cheio de estilhaços de vidro: “foi tentativa de assalto mesmo. Imagina se estoura esse vidro?” disparou.

Publicidade

Preocupado, Dony relata ter consultado um amigo da Polícia Federal que confirmou que a região onde o apresentador sofreu o ataque é perigosa. “Se o pessoal se empenhasse para algo produtivo, o Brasil virava a Suíça”, e aproveita o espaço para dar dicas aos seguidores caso passem por situações semelhantes “não pode parar nunca, hein”, conclui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn