in

Coração Indomável: Maricruz perde a fortuna do pai e acaba na miséria

Em Coração Indomável, Maricruz precisará trabalhar como garçonete após perder herança do pai.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz/Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) perderá a posse da fortuna que herdou de seu pai, Alessandro (César Évora). A péssima notícia virá após a venda do Cassino da Ilha Dourada e a consequente compra da Fazenda Narváez. 

Publicidade

Com a sequência das ações questionáveis de investimento, Maricruz acabará falindo. Isso porque ela começará a abrigar muitas famílias na fazenda, não dando conta de sustentar todo o povo. Além disso, pela péssima administração, as empresas deixadas pelo pai de Maricruz também começarão a sucumbir.

Por essa razão, todo o dinheiro da mocinha acabará desaparecendo pouco a pouco.

Publicidade

Maricruz vai à falência em Coração Indomável

Desesperada, Maricruz não entenderá como perdeu tanto dinheiro tão rápido. Em uma converso com Rivera, um economista que a ajuda a administrar todo o dinheiro, a mocinha procurará onde foi parar todo o seu dinheiro, que terá acabado após tantos gastos. “Não pode ter acabado tudo assim”, repetirá ela, em desespero.

Publicidade

Rivera então dará a triste informação de que o saldo mostrado corresponde à realidade. Maricruz então pergunta como isso aconteceu. Rivera imediatamente responderá que o dinheiro está saindo mais rápido do que entrando. Lamentando a situação, a mocinha ficará triste que a fazenda não lhe rende mais nada.

Publicidade

No entanto, a culpa será de José Antonio (Juan Ángel Esparza), que estará desviando dinheiro dos inquilinos da fazenda. Com a posse da fazenda, o homem despejará Maricruz das terras. Para não acabar na miséria, a mocinha arrumará um emprego como garçonete de um bar em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade