in

Bom Sucesso: Gisele surta ao pensar que Paloma e Diogo tem um caso

Globo

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezes) surtará ao pensar que Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff) são amantes.

Publicidade

Depois de ir atrás de Paloma, Diogo receberá uma ligação da costureira, mas acabará causando o ciúme de Gisele, que sem entender nada, pensará que o amante está tendo um caso com outra mulher, além dela e Nana (Fabiula Nascimento).

Atendendo um pedido de Alberto (Antônio Fagundes), Diogo vai atrás de Paloma. Durante a visita, a princípio, Paloma não dará muita bola para o que o rapaz está lhe dizendo, no entanto, ela ligará para ele.

Publicidade

Gisele surta com Paloma

Gisele, que nem imagina do que se trata, atende o telefonema, mas quando percebe que é voz de mulher, acaba tendo um ataque de ciúme. Paloma, sem entender nada, escutará vários desaforos da secretária, porém, será repreendida por Diogo.

Publicidade

O advogado dirá que acha estimulante o ciúme, mas que ele seja apresentado em pequenas quantidades. Em seguida, ele deixará claro que sem Paloma, Alberto jamais assinará o testamento dando algum benefício a ele.

Publicidade

Gisele de desculpa com Diogo

Logo depois do surto, a moça tenta se desculpar com o amante, alegando que pensou que ele estivesse se envolvendo com outra mulher que não fosse ela e Nana, atual esposa do advogado. A secretária dirá que perdeu a cabeça.

Mesmo com a atitude da morena, Diogo se mostrará feliz pelo fato dela ter demonstrando um pouquinho de ciúme dele, afinal, isso é a prova de que ela o ama mesmo. Gisele, demonstrando que não tem um pingo de valor próprio, pedirá ao amado que seja sua amante oficial.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.