in

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 em hospital do Rio e estado do cantor é divulgado

Os fãs se mostraram preocupados com a notícia e enviaram mensagens de apoio desejando melhoras.

Uol

Zeca Pagodinho foi internado ontem, dia 14, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após testa positivo para a Covid-19 e apresentar os sintomas mais leves da doença. De acordo com a unidade de saúde, o cantor ‘apresenta bom estado geral’ e até o momento não houve necessidade de ‘suporte de oxigênio’.

Publicidade

Felizmente, Zeca já recebeu as duas doses da vacina e com isso seu organismo está melhor preparado para enfrentar o coronavírus. No início do mês passado ele fez um apelo, pedindo a todos que se dirijam ao posto de saúde assim que chegar a vez de ser imunizado.

O cantor lembrou, ainda, é que preciso voltar para tomar a segunda dose e quantas outras tiver, principalmente os idosos que estão mais vulneráveis à doença. “Vem vacinar, vem vacinar“, cantou Zeca Pagodinho, mudando a letra de sua música Vai Vadiar.

Publicidade

Ele confessou que tem pavor de injeção, mas por se tratar de um imunizante tão importante, estava com muita vontade que chegasse logo sua vez de ser vacinado e comemorou quando finalmente esse dia chegou.

Publicidade

Silvio Santos, que também testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado, felizmente já recebeu alta e agora está continuando com o tratamento em casa.

Publicidade

A mesma sorte não teve o ator Tarcísio Meira, que chegou a ser intubado e acabou falecendo, para tristeza de todos.

Ele e a esposa estavam confinados, tomando todos os cuidados, mesmo assim acabaram sendo infectados.

Glória Menezes está se recuperando bem, mas ficou arrasada quando soube da morte do marido e agora conta com o apoio e carinho dos familiares, amigos e fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br