in

Coração Indomável: Maricruz é assaltada e acaba esfaqueada

Em Coração Indomável, Maricruz sofre atentado e acaba esfaqueada no meio da rua.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a vida de Maria Alessandra/Maricruz (Ana Brenda Contreras) sofrerá um terrível atentado, que colocará a vida da protagonista da trama em perigo. Isso porque ela passará por um momento de pânico, acabando por uma tentativa de assalto seguido de um esfaqueamento no meio da rua.

Publicidade

A mocinha da novela mexicana do SBT acabará abandonada e ferida em meio à rua e perigando perder a sua vida. Os momentos de tensão prometem esquentar de vez a trama, visto que Maricruz estará ferida e sem o devido amparo para se salvar.

Maricruz esfaqueada em Coração Indomável

Na sequência da trama, Maricruz acabará esfaqueada depois de uma tentativa de assalto. O atentado ocorrerá no meio da rua, com a protagonista da trama sendo abandonada à própria sorte pelo assaltante.

Publicidade

Já neste momento da trama, Maria Alessandro já não terá mais posse da fortuna do seu pai, Alessandro (César Évora), e precisará trabalhar duro para não se afundar de vez na pobreza. Após conseguir um emprego como garçonete em um bar, a jovem deixará o recinto após seu expediente e irá para casa, porém, um bandido irá abordá-la na rua, anunciando um assalto.

Publicidade

A mocinha dirá que não possui nenhum dinheiro, o que deixará o homem furioso. Ao ver um carro de polícia se aproximando, o ladrão ficará ainda mais nervoso, cravando então a faca no ombro de Maricruz. O homem dará fuga, enquanto a mocinha cairá no chão, ferida e abandonada. A polícia conseguirá resgatá-la e encaminhará a jovem para o hospital, onde conseguirá ser salva em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade