in

Coração Indomável: Miguel fica inconsolável ao descobrir doença do filho, que fica entre a vida e a morte

Em Coração Indomável, Miguel será informado da doença do filho que corre sérios riscos de morte.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Miguel (René Strickler) e Lúcia (Elizabeth Álvarez) receberão a triste notícia de que Miguelzinho levou uma queda feia das escadas, mas teve uma lesão aparentemente leve na cabeça. Após o susto de imediato, o menino terá melhoras, mas acabará tendo uma péssima novidade dos médicos.

Publicidade

Com a queda, o menino acabou sofrendo de um problema neural e precisará de uma cirurgia urgentemente. A pequena lesão na cabeça acabará desenvolvendo um grande problema para os pais de Miguelzinho. 

Miguel recebe triste notícia em Coração Indomável

O médico chamará Miguel para uma conversa, o que deixará o homem angustiado. Segundo o especialista, o menino precisará de uma cirurgia, mas ela é de bastante risco, o que pode colocá-lo entre a vida e a morte. Otimista, porém, o médico trará calma a Miguel, salientando que a cirurgia tem tudo para ser um sucesso. 

Publicidade

Ainda que o otimismo do médico seja evidente, Miguel se manterá tenso e pede sinceridade ao médico. “Não minta pra mim. Eu sei que essas operações são perigosas e sempre complicadas”, dirá o pai do menino. O profissional, por sua vez, explicará os riscos, mas irá reiterar as grandes chances de sucesso do procedimento. 

Publicidade

Temendo não conseguir arcar com os custos, ele irá até Maricruz (Ana Brenda Contreras) para conseguir o dinheiro. Após dar o terreno de sua fazenda para a família Narváez, ele tentará resgatar o dinheiro e assim conseguir arcar com os altos custos da operação de Miguelzinho em Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade