in

Império: Cora descobre que José Alfredo não morreu e se livra do hospício

Cora (Marjorie Estiano) terá que esconder segredo para não ser internada em Império.

TV Globo

A falsa morte de José Alfredo vai fazer com que Cora fique ainda mais apaixonada pelo comendador. De tão obcecada pelo homem, a mulher chegará a dormir no cemitério e assim ficará sabendo que o ‘homem de preto’ não morreu. Esperta, ela irá preferir guardar o segredo para não ser chamada de louca e internada em um hospício em Império.

Publicidade

A tia de Cristina irá dormir no local em que o homem foi enterrado de tão abalada que estará ao saber que ele morreu. Porém, ela acordará com um grito do comendador e irá se deparar com o caixão aberto.

Pasma, ao ver que o corpo sumiu, ela dirá que o ricaço nem esperou o terceiro dia e já ressuscitou. Em seguida, dirá que vai agradecer essa dádiva ofertando ao homem todo amor que ela guardou por décadas.

Publicidade

Cora encontrará somente o anel do pai de Maria Clara caído na cova. Em surto, achando que o homem ressuscitou, ela colocará a aliança em seu dedo para ser a ‘noiva’ do empresário.

Publicidade

Ela gritará que o homem deixou seu anel para ela ser sua noiva pós-morte, e agora o mundo inteiro precisa saber dessa notícia. José Alfredo e Josué estarão escondidos no local e verão Cora correndo e gritando que o comendador está vivo.

Publicidade

Na sequência, ela irá procurar os guardas do cemitério para dizer o que descobriu, mas os homens não acreditarão nela e ainda a ameaçará de prisão. Os seguranças dirão que ela está tentando roubar o local tarde da noite. Cristina e Elivaldo aconselharão a tia a não contar essa história para ninguém.

A vilã afirmará que não vai insistir nisso, se não ela vai acabar sendo internada em um hospício, mas ela tem certeza que a morte do empresário foi uma farsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade