in

Carlinhos Vidente é internado às pressas em UTI e família pede orações

O famoso vidente ficou famoso por acertar previsões como a derrota de 7×1 para Alemanha.

Reprodução/Facebook de Carlinhos Vidente + GMC online

José Ferreira dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Vidente, precisou ser internado na UTI após sofrer com várias complicações devido à Covid-19 e seu estado de saúde é bem grave. A notícia foi confirmada em suas redes sociais por sua equipe em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram nessa última terça-feira (10). Familiares de Carlinhos aproveitaram para pedir muitas orações para o vidente.

Publicidade

Ainda na nota oficial publicada nas redes sociais, a equipe de Carlinhos Vidente ressaltou que o post tinha objetivo de manter uma transparência das informações sobre a internação, além de deixar seus milhões de seguidores cientes da difícil situação. 

A equipe revelou que Carlinhos foi diagnosticado com Covid-19 logo após tomar a primeira dose da vacina e, mesmo tomando todos os cuidados necessários, precisou ser levado pra UTI para ser acompanhado de perto por uma equipe médico.

Publicidade

Além disso, ressaltou que, apesar de delicado, o quadro de saúde do vidente está estável e que ele já superou a fase de Covid-19, lutando contra as sequelas deixadas pela doença.

Publicidade

O famoso vidente é natural da pequena cidade Galiléia, localizada em Minas Gerais, mas morou durante anos em Apucarana. Carlinhos ganhou fama nacional por acertar diversas previsões, como o acidente trágico com avião da Chapecoense em 2016 e a surpreende vitória de 7×1 da Alemanha sobre o Brasil, durante a Copa do Mundo em 2014.

Publicidade

Publicidade
Publicidade