in

Vídeo de Fátima Bernardes sem maquiagem deixa os internautas perplexos e ela faz confissão estranha

A apresentadora deu algumas dicas aos seguidores, ensinando como cuidar do jardim nesta pandemia.

Gshow/Montagem-Russel

Fátima Bernardes postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde desabafa com seus seguidores e conta que as plantas estão sendo uma de suas grandes paixões nesta pandemia.

Publicidade

Muitos acharam estranho o desabafo da apresentadora global, principalmente quando ela diz: “Você virou mãe/pai de planta nessa pandemia? Eu virei. E daquelas que quando chega do trabalho vai ver como as filhotas estão”.

Fátima disse que não gosta de jardim só verde, então mostrou algumas flores rosas e vermelhas que dão um colorido especial ao local. Mas o que chamou a atenção de alguns internautas foi o fato dela aparecer sem maquiagem e com o visual bem diferente de quando é vista nas manhãs da Globo, comandando o programa Encontro.

Publicidade

Ela também mostrou as orquídeas que ganhou e colocou em árvores pelo jardim, e todas estão realmente lindas.

Publicidade

Publicidade

Muitos fãs da apresentadora não sabiam deste gosto dela por plantas. Fátima Bernardes, inclusive, mostrou bom conhecimento no cultivo das plantinhas e deu até algumas dicas importantes para quem deseja, assim como ela, ter um jardim bem cuidado.

O vídeo tem pouco mais de dois minutos de duração, mas o curioso é que esta não foi a primeira vez que a ex-mulher de William Bonner comentou a respeito do cultivo de plantas.

Ela já apareceu ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, mexendo no jardim, mas tudo indica que ela tem aprendido cada vez mais e aproveitado a pandemia para dar um toque especial em seu jardim.

Apesar de chamar a atenção por não estar maquiada, Fátima ganhou muitos elogios e os fãs amaram as dicas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br