in

César Filho dá notícia repassada pela família de Silvio Santos; verdade sobre saúde do apresentador é exposta

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (13) sendo internado no Albert Einstein.

SBT/Reprodução | RecorTV/Reprodução

Silvio Santos enfrentou momentos turbulentos no decorrer da última semana. Aos 90 anos de idade, apresentou sintomas gripais e, por precaução, foi influenciado por seus familiares, especialmente filhas e esposa, a visitar o Hospital Albert Einstein no Morumbi, em São Paulo. Exames preliminares constataram que, de fato, o Homem do Baú havia sido infectado pelo coronavírus.

Publicidade

Rapidamente Silvio Santos foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), embora o quadro de saúde não fosse considerado grave, mas estável. Isso porque, pela idade e necessários exames médicos subsequentes, a equipe médica achou mais fácil colocar o Homem do Baú em estado de vigilância constante.

Poucas horas depois da internação, Silvio Santos recebeu alta e retornou para a sua casa. A notícia rapidamente circulou pela imprensa esportiva com muita animação, repassadas, inicialmente, por Roberto Cabrini, ex-funcionário do SBT.

Publicidade

Quem também se manifestou neste sentido foi o jornalista César Filho, que por meio de seus perfis nas redes sociais noticiou o fato aos seguidores. “Silvio Santos já está na casa dele! Segundo informações do @roberto_cabrini_jornalista”, escreveu. “Silvio vai continuar o tratamento contra a covid-19 na residência dele, ao lado da esposa, Íris Abravanel. Ela disse que ele é forte e que em breve estará de volta! Uma excelente notícia!”, completou em sua atualização.

Publicidade

Segundo o SBT, Silvio Santos está em isolamento social dentro de sua casa e passa bem. O empresário já foi imunizado com as duas doses da vacina Coronavac, responsáveis por auxiliar o seu sistema imunológico a combater o agente infeccioso com maior eficácia, sendo o motivo pelo qual sua vida foi preservada e servindo de incentivo para que toda a população brasileira se submeta à campanha de vacinação que avança pelo país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com