in

Anitta fica abatida após Juliette deixar sua mansão e desabafa: ‘Estou arrasada’

Cantora deu entrevista ao programa de Fernanda Gentil, na Globo, e trouxe detalhes sobre a amizade com a ex-BBB.

Contigo

Convidada do programa “Se Joga”, da TV Globo, neste sábado (14), a cantora Anitta abriu o coração e falou sobre a saída da campeã do Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette, de sua mansão. Após ter vencido o reality show, a advogada passou uma longa estadia na casa da artista.

Publicidade

No papo com a apresentadora Fernanda Gentil, Anitta, que atualmente se encontra nos Estados Unidos, revelou que ficou bastante abatida com a saída da amiga, uma vez que a sister era quem estava fazendo companhia aos seus animais de estimação na residência de luxo. 

“Ela saiu, menina. Eu estou arrasada. Estava fazendo companhia para os meus cachorros. Estou tentando trazer eles para cá, mas não estou conseguindo. Eles estão sozinhos. Juliette já falou que vai pegar e levar para a casa dela um pouco”, disse a cantora, revelando também que tem mantido o contato com a amiga mesmo após a “separação”. 

Publicidade

Questionada sobre um possível ciúme de ver Juliette morando ao lado da também ex-BBB Rafa Kalimann, Anitta negou, e disse que incentiva pessoas próximas do seu convívio ter relações de amizades com outras pessoas. 

Publicidade

Em alta

Vivenciando um dos melhores momentos da carreira, principalmente no âmbito internacional, Anitta compartilhou com os fãs recentemente uma homenagem que recebeu no museu Madame Tussauds, em Nova York, onde ganhou uma estátua de cera. 

Publicidade

O museu é amplamente conhecido mundialmente por esculpir celebridades em cera com realidade impressionante. Na sua escultura, Anitta aparece com o figurino da canção ‘Girl From Rio’, sucesso nas plataformas digitais de streaming e no YouTube. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade