in

Amores Verdadeiros: Nélson afronta Vitória e leva surra de Aguiar

O clima esquentará nos próximos capítulos da famosa novela mexicana no ar pelo SBT.

Reprodução/Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, no SBT, Aguiar e Vitória finalmente aproveitarão todo o romance dos dois, mas nem tudo será fácil para o casal. Confira o resumo:

Publicidade

Nelson descobre romance de Aguiar e Vitória

José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Érika Buenfil) vão aproveitar bastante o tempo juntos e irão protagonizar verdadeiras cenas de puro romance. Os dois finalmente decidiram que precisam ficar juntos e irão se encontrar, mas ainda manterão o relacionamento às escondidas, pelo menos até que o divórcio da empresária com Nélson (Guillermo Capetillo) seja finalizado.

Só que o executivo da Metaimagem acabará descobrindo o romance da ex-mulher e do guarda-costas, ficando muito furioso e decidindo ir atrás dos dois. Ele irá convocar Salviano para ajudá-lo em sua perseguição ao casal e invadirá o quarto onde os dois amantes estão.

Publicidade

Ao invadir o quarto, Nélson logo gritará para o guarda-costas aparecer “Apareça se você é homem”. José Ângelo perguntará o que o executivo está fazendo ali e ele responderá que Vitória é sua mulher, que o guarda-costas é o intruso ali. 

Publicidade

Nélson começa a puxar Vitória pelos braços para levá-la dali, mas a empresária consegue se desvencilhar do marido e pede que ele vá embora, já que a casa é dela. O empresário então ameaçará contar tudo para sua filha Nikki (Elza González), mas Vitória pede para deixá-la de fora disso. 

Publicidade

Nelson leva surra de Aguiar

O executivo passa a ofender Vitória e defender a vilã Kendra (Marjorie de Souza), deixando o guarda-costas totalmente enlouquecido. Aguiar vai para cima de Nélson e o agride com um soco na cara, derrubando-o no chão e gritando que vai ensiná-lo a respeitar uma mulher.

Nélson consegue se levantar e pegar um pedaço de ferro para golpear Aguiar, mas mostra que não é muito bom de briga. Mesmo assim, consegue pegar um pedaço de tecido para tentar enforcar José Ângelo e pede ajuda de Salviano para matar o rival, mas o capanga apenas irá impedir que a briga continue.

Publicidade
Publicidade
Publicidade