in

Amores Verdadeiros: Liliana descobre que Aguiar está apaixonado por Vitória e o acusa de ter traído Cristina

Os próximos capítulos da famosa novela mexicana prometem mostrar toda a tensão entre pai e filho.

Reprodução/Televisa

Os próximos capítulos de “Amores Verdadeiros” proporcionarão fortes emoções para seus fãs brasileiros. A novela mexicana está sendo transmitida pelo SBT e é um grande sucesso na atualidade. Confira o resumo:

Publicidade

Liliana descobre que o pai está namorando Vitória

Liliana (Sherlyn) acabará descobrindo que seu pai, Aguiar (Eduardo Yáñez), e Vitória (Erika Buenfil) estão mesmo juntos, ficando totalmente arrasada. A jovem irá acreditar que o guarda-costas traiu sua mãe, Cristina (Mónika Sánchez), enquanto ela ainda era viva, por isso decidirá desprezar o pai da pior maneira que conseguir.

Aguiar tentará de todas as maneiras se justificar para a filha, explicando como ele e Vitória acabaram se apaixonando e ressalta que Liliana sabe o quanto ele amou Cristina. Ele contará que tudo aconteceu sem que os dois percebessem durante a convivência diária, além de compartilharem problemas e angústias sobre seus passados.

Publicidade

Aguiar é desprezado pela filha

Mesmo após Aguiar se explicar, Liliana será bastante rude com seu pai e disparará que apesar de tudo, tendo vivido com sua mãe, ele já ama outra mulher. Além disso, afirmará que já estava pressentindo que isso aconteceria e, mesmo vivendo 20 anos com sua mãe, acabou seguindo em frente bem rápido.

Publicidade

O guarda-costas ficará muito triste com as acusações da filha e afirmará que não quer vê-la sofrendo dessa maneira. No entanto, Liliana não recuará e continuará desprezando o pai, dizendo que queria mentir para si mesma e pensar que a paixão de José Ângelo e Vitória não aconteceu enquanto Cristina estava viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade