in

Khloe Kardashian aparece ao natural e fãs questionam com quem ela se parece

Khloe é a irmã Kardashian com menos semelhanças com a família, na opinião dos fãs.

Instagram Khloe Kardashian

Khloe Kardashian revelou seus cabelos naturais. Depois de anos de procedimentos de alisamento, a menor das Kardashian deixou seus cachos naturais e falou que estava gostando de seu look. Diferente de seus irmãos, Khloe sempre teve o cabelo cacheado. De acordo com o jornal Daily Mail, ela foi tentando se parecer mais com suas irmãs e alisando sempre seus cabelos nos últimos anos. 

Publicidade

Khloe Kardashian volta com cachos no cabelo

Quano criança, Khloe exibia uma cabeleira farta em cachos. Também seus cabelos naturais eram bem mais claros que os de suas irmãs. Khloe é a terceira filha do primeiro casamento de Kris Jenner com Robert Kardashian, da Armênia. Kourtney, Kim e Rob sempre tiveram seus cabelos lisos desde criança, e o tom marrom escuro ou preto. Depois, no segundo casamento com Bruce Jenner, Kris foi mãe de Kylie e Kendall Jenner, e elas também têm cabelos mais escuros e lisos. Então, Khloe sempre foi a mais diferente dentre todos os irmãos.

Talvez por isso, ela sempre se tentou parecer com suas irmãs e foi mantendo seus cabelos alisados. Porém, a mãe de True Thompson contou que com a pandemia, ela deixou esses procedimentos para trás e exibiu agora seus cabelos naturais. “Na verdade, meio que gosto disso”, escreveu a beldade em seu novo post no Instagram, aparecendo com roupa esportiva e de cabelo cacheado. “Eu amo seu cabelo natural”, logo escreveu a irmã Kendall Jenner, entre muitos comentários falando que os cachos caem muito bem com seu rosto. 

Publicidade

Fãs questionam falta de semelhanças com a família Kardashian

O look mais natural de Khloe Kardashian está sendo muito elogiado. Ainda assim, são muitos os fãs que comentam sobre a falta de parecenças entre Khloe e suas irmãs. E logo começaram os comentários sobre Khloe não ser filha de Robert Kardashian, o primeiro marido de Kris Jenner.

Publicidade

Ele é o pai de Kourtney, Kim, Khloe e Rob. Porém, muitas pessoas sempre comentaram que ele poderia não ser o pai biológico de Khloe e que ela seria filha de Alex Roldan, o antigo cabeleireiro de Kris. 

Publicidade

“Seu cabelo é diferente do de suas irmãs porque ela não é armênia como elas”, logo comentou uma fã olhando os cachos de Koko. “Em toda a sua vida ela tentou desesperadamente se tornar uma Kardashian, mesmo ela sendo uma Roldan… que triste”, respondeu outra internauta. “Pai totalmente diferente das outras”, falou outra pessoa, no Twitter. “Ela não se parece em nada com Kim, Kourtney ou Rob Jr. A falta de semelhança é impressionante”, continuou um outro internauta.

Publicidade
Publicidade