in

Resumo Ouro Verde (06/08): Rita enfrenta Miguel

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste 06 de agosto, terça-feira, Rita tem uma forte discussão com Miguel.

Publicidade

Ainda no capítulo, para que possa libertar as crianças, o sequestrador exige receber o valor de um milhão de dólares. Tentando encontrar o paradeiro de Bia, Joaquim segue o sinal GPS do relógio da jovem.

Mafalda fica desesperada, ao ver que o sequestrador está querendo levar Bia para outro lugar. Enquanto isso, Miguel e Mônica, sem desconfiar do que está acontecendo com Bia, recebem a notícia sobre o sequestro da jovem.

Publicidade

Miguel discute com Rita

Neném fica encarregada de contar para Jorge Monforte sobre o sequestro de Bia. Sem conseguirem chegar a um acordo, Rita e Miguel acabam discutindo. Para conseguir resgatar Bia e Mafalda das mãos dos sequestradores, Otelo se prepara.

Publicidade

Em Ouro Verde, Mafalda foge do cativeiro

O rapaz junta o dinheiro que dará aos sequestradores para que eles libertem as duas do cativeiro. Mafalda é mais esperta do que aparenta, pois durante um descuido dos bandidos, que se distraem, ela consegue escapar.

Publicidade

No momento da fuga, em extremo desespero, Mafalda acaba se ferindo. Em seguida, um confronto entre a polícia e um dos sequestradores acontece. Durante a confusão, ele acaba sendo alvejado pelos policiais.

Sem conseguir resistir aos disparos feitos pela polícia, o sequestrador morre. Na Band, Ouro Verde, trama protagonizada por Diogo Morgado e escrita por Maria João da Costa, é exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.