in

Andressa Urach desabafa sobre suposto desconvite de Tata Werneck para Lady Night e motivo incomoda

A modelo decidiu se posicionar após surgir rumores de ter sido desconvidada para a atração.

Reprodução/Metrópoles

Andressa Urach decidiu utilizar suas redes sociais para se posicionar após surgirem rumores sobre o cancelamento de sua participação no programa Lady Night, do canal Multishow. Segundo os rumores, o motivo para a modelo ser desconvidada de participar da atração, que é apresentada por Tatá Werneck, seria por ser apoiadora de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Utilizando os Stories de seu perfil oficial do Instagram neste último sábado (14), a modelo postou um print de uma notícia falando sobre o assunto e afirmou que ainda não havia sido informada oficialmente sobre cancelamento do convite para o programa do Multishow, mas classificou a atitude tomada pela produção do canal como antidemocrática.

A modelo ainda declarou estar bastante triste pela notícia, já que admira muito Tata Werneck. No entanto, ressaltou que a apresentadora não a conhece pessoalmente para julgá-la dessa maneira e questionou onde estaria a democracia nesta decisão, dizendo que não falaria de política durante o programa a não ser que fosse perguntada.

Publicidade

Andressa continuou dizendo que realmente é apoiadora do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, e que isso nunca foi surpresa para ninguém. Além disso, declarou que não vai deixar de apoiar o governo atual, já que ama seu país e sempre irá se posicionar a favor do que acredita. 

Publicidade

Para terminar, a modelo disse que espera que seja apenas fake news, pois não espera uma atitude assim da apresentadora do Multishow. No entanto, afirma que se for verdade, irá aceitar a decisão numa boa, mesmo acreditando que o lindo da vida é respeitar as pessoas por terem opiniões diferentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade