in

Ti Ti Ti: resumo da novela de 16 a 20/08

Após não conseguir conquistar Jaqueline, Ariclenes surpreenderá o inimigo e o aconselhará a lutar por ela em Ti Ti Ti.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Ti Ti Ti, Ariclenes tentará conquistar Jaqueline, mas acabará aconselhando Jacques a lutar pela moça.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Ti Ti Ti de 16 até 20 de agosto.

Segunda-feira (16/08)

Magali confirma a história da avó. Thales e Julinho se conhecem. Clotilde aconselha Jacques sobre Jaqueline. Armandinho se revolta com Stéfany. Gabriela é humilhada por Pedro. Rebeca conta a novidade para Magali e Jorgito.

Publicidade

Thaísa chega no ateliê da mãe. Suzana diz que Ariclenes está usando Nicole. Magda seduz Chico. Stéfany consegue chantagear e manipular dona Mocinha. Marcela vê Edgar e a mãe discutindo. Desirée descobre que Jorgito é tio de Armandinho.

Publicidade

Luti rejeita Camila. Thaísa é presa. Ariclenes se depara com Magda. Desirée fica sabendo sobre o poder financeiro de Armandinho. Jacques visita Jaqueline. Edgar bebe quando Yasmine chega. Jaqueline tira Thaísa e Massa da delegacia. Desirée vai atrás de Jorgito. Clotilde descobre a verdade sobre Beatrice.

Publicidade

Terça-feira (17/08)

Marcela implora que Renato não traia Clotilde. Luísa fala com Francine sobre o sumiço de Edgar. Desirée e Jorgito reatam. Magda manda uma mensagem para Chico. Mabi é chantageada por Clotilde. Gabriela revela o aborto para Luti.

Chico conversa com Nicole. Desirée vai com Jorgito até a clinica do DNA. Alex chama Graça para sair. Thales expulsa Ariclenes do ateliê. Marcela e Julinho conversam. Yasmine consegue um contrato internacional.

Stéfany quer dinheiro em troca da guarda dos filhos. Magda conversa com Valentim. Marcela e Stela chegam ao Rio. Clotilde arma uma situação para que Jacques reconquista Jacqueline, mas quem aparece é Ariclenes.

Quarta-feira (18/08)

Jaqueline fica sabendo da armação de Clotilde para juntá-la com Jacques. Clotilde chantageia Pedro. Mário pensa em deixar o ateliê. Thaísa se assusta com o desmaio de Breno. Thaisa não acredita quando Dorinha conta que Breno está doente.

Gabriela é deixada sozinha na festa. Gino consola Rebeca. Nicole reclama de Ariclenes para Marta. Gabriela fica triste ao ver uma foto de Pedro com outras mulheres. Mário conversa com Jaqueline sobre Ariclenes. Edgar vê a foto de Renato e Marcela no blog de Beatrice.

Graça fala para Edgar procurar Marcela. Jaqueline procura Ariclenes. Pedro é expulso de casa por Ariclenes. Giancarlo fala com Edgar. Stela e Marcela se deparam com Renato no hotel.

Quinta-feira (19/08)

Edgar resolve não viajar. Giancarlo fala com Marcela. Stela diz para Renato sair com Marcela. Nicole nota que Marta gosta de Ariclenes. Magda procura Chico no ateliê. Breno não consegue mostrar seus exames para a filha. Eduardo é convidado para a inauguração do novo ateliê de Jaqueline.

Renato e Marcela saem para passear. Ariclenes e Jacques bebem juntos. Ariclenes diz para Jacques ir atrás de Jaqueline. Jacques pede perdão para Jaqueline diante de todos os convidados da inauguração.

Sexta-feira (20/08)

Thales contém Jacques. Mabi fica irritada com Clotilde. Eduardo repreende Thaísa por seu comportamento na inauguração do ateliê de sua mãe. Ariclenes dorme enquanto conversa com Marta. Thales confronta Jaqueline.

Marcela conversa com Edgar. Breno se esforça para conseguir falar com a filha. Marta fica brava por Ariclenes não se recordar do que disse na noite anterior. O exame de DNA dá positivo. Ricardo liga para Clotilde. Luísa pensa que está grávida. Jacques e Clotilde veem Ariclenes disfarçado de Valentim.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao processo de edição diário da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades