in

Samanta Schmütz emociona fãs ao contar sonho com Paulo Gustavo

Atriz tem utilizado bastante suas redes sociais para falar de toda a saudade que sente do amigo.

Instagram Samanta Schmütz

Samantha Schmütz utilizou suas redes sociais, neste sábado (14), para lembrar do grande amigo Paulo Gustavo e contar um sonho que teve com o ator. O humorista faleceu em maio deste ano, devido às complicações da Covid-19.

Publicidade

Em uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, Samanta postou uma foto antiga sua ao lado de Paulo Gustavo e aproveitou para fazer um emocionante texto sobre toda a saudade que tem do grande amigo, relatando um sonho que teve na noite anterior.

Samantha começou contando que, durante o sonho, a cena do ator dormindo ao lado de sua cama em um colchonete no chão se repetiu diversas vezes durante a noite. A atriz afirmou que as lembranças são de quando o ator ainda morava em Itaipu, mas não possuía carro e precisava dormir na casa da avó de Samanta.

Publicidade

Publicidade

A atriz ainda brincou que sua avó morria de ciúmes de Paulo Gustavo, já que ela passava muito mais tempo com ele. Além disso, afirmou que o seu sonho acabou servindo para mostrar que Paulo Gustavo continua seguindo ao seu lado e revelou que a foto postada foi tirada no CCBB do Rio, durante a estreia de uma de suas peças, chamada “O último Dia”, no começo dos anos 2000.

Publicidade

Samanta Schmütz ainda disse que é possível perceber nitidamente que ela estava “vesga de bêbada” na foto e bastante feliz ao lado de seu amigo Paulo Gustavo, agradecendo a visita e contando que sente fortemente sua presença. Muitos seguidores da atriz aproveitaram o momento para mandar mensagens de apoio e dizer o quando estavam emocionados com o relato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade