in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos de 16 até 20/08

Victoria ajuda Kendra a salvar a vida da filha nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros estão imperdíveis. Após reconquistar Gusmão, Nikki enfrenta o avô para ficar com o segurança. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 16 a 20 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (16/08)

Nelson conta para Aníbal que Victoria é amante de Aguiar. Kendra se contorce de dor no carro a caminho do hospital. Lili diz para Adriana que não aceitará que seu pai arranje outra mulher. Nikki decide criar um blog para ajudar garotas que sofrem de bulimia e anorexia. Em conversa com Tomásia, a moça rejeita a irmã.

Após chegar no hospital, Salviano liga para Nelson, que ignora o fato que a filha vai nascer. Aníbal confronta Victoria, que admite estar apaixonada pelo segurança.

Publicidade

Durante o parto, Kendra não suporta a dor e desmaia. Carlos e Jocelyn discutem. Gusmão faz uma surpresa romântica para Nikki. Aníbal desabafa com Antônio. Nelson vai ao hospital e considera que a filha está nascendo em um péssimo momento de sua vida.

Publicidade

Poliana canta para Carlos. Carlos faz uma proposta para Victoria. Os dois têm uma conversa séria e comovente. Carlos garante que não vai mais perseguir a ex-noiva e a deixará ser feliz com Aguiar. Os dois choram.

Publicidade

Terça-feira (17/08)

Gusmão e Nikki falam sobre a relação. Roy lamenta ter cedido a pressão dos pais. A filha de Kendra nasce. Roy diz para Aguiar que vai lutar por Liliana. Aguiar fala com a filha e ela não dá a mínima para Roy, pois está obcecada por Gusmão.

Carlos desabafa com Adriana. Nikki e Gusmão passam a noite juntos. Roy conta para os pais que está apaixonado por Liliana. Eles ficam furiosos pelo filho se interessar por uma pobretona.

Nelson e Kendra se falam no hospital. O médico informa que a filha do casal está em estado grave. Liliana surta ao ver o pai com Victoria. Aguiar mente para a filha. Kendra ameaça cometer uma loucura se sua filha morrer.

Carlos e Adriana se aproximam romanticamente. Victoria e Aguiar conversam sobre o comportamento de Liliana. Salviano e Paula têm uma conversa franca. Nikki manda uma mensagem para a mãe, avisando que está com Gusmão. Nikki e Gusmão lutam com travesseiros.

Quarta-feira (18/08)

Adriana fica confusa com o beijo de Carlos. Nelson fica aflito com a doença da filha. Salviano e Beatriz planejam o casamento. Paula pede remédio para Candelária. Felipe visita Gusmão. Victoria é compreensiva com o desespero de Nelson.

Kendra tem uma crise de nervos no hospital ao perceber que a filha não está na incubadora.  Gusmão e Nikki conversam sobre Paula.

Nikki chora ao saber que Camila morreu. Nelson liga para ela e conta sobre Mia. Nikki ignora e diz ao pai que nunca aceitará a criança como sua irmã. Carlos felicita Aguiar por conquistar Victoria. 

Victoria procura um bom médico para a filha de Kendra. Adriana nega que estava apaixonada por Carlos. Victoria e Nikki discutem por Mia, mas a moça acaba se sentindo culpada ao saber que a criança nasceu com uma doença grave.

Nikki decide ir com a mãe ao hospital. Aguiar fala com Candelária sobre seu envolvimento com a patroa. Gusmão procura a mãe e diz que deseja que façam as pazes. Candelária apoia Aguiar, mas se preocupa com sua reação as saber que Cristina e Victoria eram irmãs.

Paula desabafa com o filho. Nikki conversa com Aguiar, diz que o acha incrível e não tem nada contra ele, mas que não suporta Liliana, nem vai dividir a casa com ela.

Quinta-feira (19/08)

Liliana desabafa com a avó. Adriana diz a Tomásia que se apaixonou pelo ex-noivo da irmã. Aníbal incentiva Liliana a conquistar Gusmão. Candelária e Aníbal discutem.

Poliana conta as fofocas para Liliana. Victoria entra no quarto de Kendra e a modelo se enfurece. Kendra começa a gritar e segura as mãos de Victoria perto de seu pescoço, para que alguém entre e pense que ela está sendo agredida. Nelson entra.

Paula desabafa com Candelária. Kendra discute com Salviano. Aguiar e Nelson discutem diante do berçário. Niki faz as pazes com o pai. O cardiologista contratado por Victoria chega. Aníbal diz a Antônio que comprará Gusmão para Liliana.

Adriana ameaça o pai. Victoria conversa com Aguiar. Kendra manipula Nelson. Adriana conta para Carlos que tem uma filha perdida. Aníbal procura o detetive e lhe dá mais dinheiro.

Sexta-feira (20/08)

Adriana e Carlos trabalham no roteiro de Victoria. Roy se veste de árvore e faz uma cena infantil para reconquistar Liliana. Gusmão quer falar com Nelson sobre ele e Nikki. A filha de Kendra sobrevive a cirurgia.

Aníbal visita Nikki e a repreende por se envolver com Gusmão. Aguiar e Liliana discutem. Adriana conta tudo para a irmã sobre a descoberta do detetive, as ameaças ao pai e seu envolvimento com Carlos.

Victoria repreende Roy por ser brincado com Liliana e Nikki. Ele confessa que Nikki o traiu na noite de núpcias e que está apaixonado por Liliana. Roy garante a Aguiar que vai se divorciar e provar para ele e Lili que suas intenções são as melhores. Lili planeja ficar com Gusmão assim que Nikki terminar com ele. Adriana e Carlos se beijam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades