in

Glenda Kozlowski desabafa após ser mais uma contaminada durante a pandemia e conta de onde tira forças

Apresentadora usou suas redes sociais para contar o diagnóstico e desabafar sobre a pandemia.

Instagram Glenda Kozlowski

Glenda Kozlowski utilizou suas redes sociais, neste sábado (14), para revelar que foi diagnosticada com Covid-19. A apresentadora aproveitou para falar um pouco sobre o assunto e afirmar que acredita que o vírus acabou se aproveitando de um momento de baixa imunidade, devido a um mês de intenso trabalho nas Olimpíadas.

Publicidade

Em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram, Glenda começou contando que sua madrugada não foi nada fácil e brincou que o vírus teria se aproveitado de um mês alucinante de trabalho para aparecer, ressaltando que sua imunidade caiu devido ao cansaço.

A apresentadora ainda revelou que tem buscado forças na meditação para seguir em frente, ressaltando todos os benefícios que o método traz a seu corpo. Glenda afirma que é incrível como sua mente, aliada à respiração, pode aumentar todo o seu campo magnético e declarou que aceitação não é o mesmo que se entregar, mas sim entender todo o processo e conseguir amadurecer com ele.

Publicidade

Publicidade

Ela diz que este foi o melhor modo que conseguiu encontrar para conviver com os efeitos do vírus e do isolamento social, sem ter sua saúde mental muito afetada. Além disso, lembrou que todos estão convivendo com um vírus, que provoca diferentes estragos em cada corpo que invade.

Publicidade

Glenda Kozlowski é uma apresentadora esportiva que ganhou fama nacional após fazer parte do programa Esporte Espetacular, da emissora Globo, marcando presença nas principais competições esportivas do mundo desde 1996. Além disso, é conhecida por ser tetra campeã mundial de bodyboarding em 1987, 1989, 1990 e 1991, conquistando o primeiro título com apenas 13 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade