in

Resumo Por Amor (06/08): Branca arma contra Arnaldo

Globo

Na novela Por Amor, no capítulo de terça-feira (06), na Globo, Branca prepara armadilha contra Arnaldo.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo sabendo que o colar não lhe pertence, Branca, para não deixar que a gerente perceba que ela está sendo traída, pega o colar de pérolas que ela lhe entrega. Em seguida, ela coloca a joia em sua bolsa.

Helena mostra para Milena o projeto da loja. Com isso, a namorada de Nando se mostra um pouco mais animada com a inauguração do seu novo negócio. Conversando com Rose sobre a amante que seu marido arrumou, Branca diz que ela é uma adversária poderosa.

Publicidade

Branca arma plano para desmascarar o marido

Porém, a matriarca da família Barros Motta monta um plano para desmascarar o marido. Sem que ninguém desconfie de nada, ela vai até a joelharia, devolve a joia e pede para que ela seja entregue ao marido, conforma combinado.

Publicidade

Em Por Amor, Marcelo e Eduarda ficam tensos

Coma a audiência de separação cada vez mais próxima, Eduarda se mostra muito ansiosa, pois não tem mais certeza do que está fazendo. Enquanto isso, Marcelo também demonstra uma certa inquietude por ter que ficar longe de sua mulher, mesmo não querendo.

Publicidade

No dia do julgamento, Helena acompanha sua filha ao fórum, pois nota que ela não está em condições de ficar sozinha em um momento tão delicado como o que está passando. Ao chegarem no local, elas estranham Marcelo não ter chegado.

O tempo passa, Marcelo não chega e as duas começam a ficar preocupadas com a demora do empresário em comparecer ao local para a audiência de separação.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.