in

Após se assumir transexual, Elliot Page exibe resultado de transição após cirurgia

O ator realizou uma mastectomia para retirada dos seios e registou o resultado nas suas redes sociais.

Reprodução/Metrópoles

O famoso ator norte-americano, Elliot Page, decidiu anunciar publicamente sua transexualidade no fim do ano passado e se tornou o primeiro homem trans a ser capa da renomada revista Time. O anúncio foi feito em dezembro de 2020, em suas redes sociais, e o ator recebeu bastante apoio dos seus seguidores, além de vários colegas de profissão.

Publicidade

O ator afirmou nas redes sociais que sente muito orgulho de ser trans, ressaltando que seu coração cresce e floresce à medida que pode ser quem realmente é. Além disso, declarou que sempre lutará por todas as pessoas trans que precisam lidar diariamente com ódio, assédio, abuso e ameaças de violência.

Desde o anúncio, Elliot tem utilizado bastante suas redes sociais para falar sobre tudo o que tem passado, além de registrar os detalhes de sua transição. O ator é mundialmente conhecido por ser um grande ativista dos direitos LGBTQIA+ e utilizar sua fama para dar voz à causa.

Publicidade

Publicidade

Uma publicação feita na noite desta sexta-feira, dia 13 de agosto, em seu perfil oficial do Instagram, Elliot Page levou seus milhões de seguidores ao delírio após postar uma foto em frente ao espelho, sem camisa, exibindo seu novo corpo, definido e musculoso, resultado da transição.

Publicidade

Essa foi a primeira vez que o ator apareceu sem camisa nas redes sociais, após recentemente se submeter a uma mastectomia para retirada dos seios. A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e já ultrapassou a marca de três milhões de curtidas, além de milhares de comentários de carinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade