in

Lembra da ‘menina mais bonita do mundo’? Thylane flagrada com o namorado

Modelo Thylane Blondeau tem agora 20 anos e continua deslumbrando com sua beleza.

Divulgação / Instagram Revista Story New

Thylane Blondeau ficou famosa com apenas quatro anos. A menina se tornou modelo, e a mídia começou chamando ela de a ‘menina mais bonita do mundo”. A jovem cresceu com a moda em sua vida, conseguindo trabalhos com as marcas mais importantes do mundo e aparecendo em várias capas de revista. Atualmente, Thylane tem 20 anos e continua sendo uma jovem deslumbrante. A modelo da L’Oreal foi flagrada com o namorado Ben Attal, em um iate de luxo em St Tropez, na quinta-feira, 12.

Publicidade

Thylane Blondeau se diverte em iate de luxo

Thylane Blondeau estava radiante, sem qualquer maquiagem, cabelos soltos, enquanto apanhava sol, no luxuoso barco. A modelo francesa está namorando Ben Attal desde o ano passado, de acordo com o jornal Daily Mail. O jovem parecia bem casual, falando no celular, bem ao lado da bonita namorada.

Thylane Blondeau tinha apenas quatro anos, quando desfilou para Jean Paul Gaultier. Aos dez anos, ela se tornou a modelo mais jovem posando para a Vogue Paris. Sua ascensão não ficou por aí e ela é embaixadora da L’Oreal Paris, além de continuar desfilando para as principais marcas no mundo da moda, como Dolce & Gabbana e Versace. 

Publicidade

Fãs criticam pressão sobre Thylane

A mídia continua chamando Thylane de a ‘menina mais bonita do mundo’. Tem até quem fale em pressão exagerada sobre a jovem, que nunca pediu para ser chamada desse jeito. 

Publicidade

“Acho que a mídia deve ter cuidado ao rotular alguém assim, muita expectativa sobre ela. Ela era e ainda é linda, mas a mais no mundo? Deixem ela em paz”, comentou uma internauta. “É tão injusto que ela nunca disse isso, ela era uma criança linda que cresceu e se tornou uma mulher linda, mas ela nunca disse ser a mais bela, é muito subjetivo”, acrescentou outro comentador. 

Publicidade

“Vocês precisam parar de chamá-la assim. Não é justo para ela sentir que precisa tentar viver de acordo com isso e isso não é verdade. É uma frase sobre uma criança anos atrás”, falou uma outra pessoa, incomodada com esse tratamento.

“Ela é uma garota deslumbrante, mas sempre me assustei que a rotulassem assim em criança. Colocar essas expectativas em alguém tão jovem e a internet está cheia de predadores”, falou outra internauta, sobre os perigos das redes sociais. “Minha filha é a menina mais linda do mundo”, brincou ainda um outro comentador, mostrando como esse chamado é mesmo subjetivo. “Não, minha neta é que é”, respondeu uma avó apaixonada pela neta.

Publicidade
Publicidade