in

Maisa se vacina contra Covid aos 19 anos e causa polêmica: ‘Comorbidade é ser famosa’

Atriz e apresentadora rebateu internautas que a criticaram por se vacinar.

Redes sociais Maisa Silva

A apresentadora e atriz Maisa Silva, de 19 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Santana do Parnaíba, neste sábado (14). A jovem postou foto do momento nas redes sociais e acabou criticada por algumas pessoas. No Twitter, ela se defendeu.

Publicidade

“Pronto, já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa… Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença”, disse Maisa no Twitter. Muitos seguidores apoiaram a jovem.

No estado de São Paulo está ocorrendo a virada da vacinação neste fim de semana, com pontos atendendo 24 horas. Maisa se vacinou pela manhã, mas o atendimento aos jovens seguirá durante a noite e madrugada até amanhã. O objetivo é vacinar os jovens de 18  a 21 anos.

Publicidade

Maisa também usou as redes sociais para postar fotos de outros jovens na idade que foram vacinados. Em posts no Twitter, ela demonstrou estar muito feliz de ter tomado a primeira dose da vacina contra a doença causada pelo coronavírus. Inclusive a enteada do enfermeiro que aplicou a vacina em Maisa postou uma foto e a apresentadora curtiu.

Publicidade

A vacinação contra a Covid-19 ocorre em todos os estados brasileiros. É importante ficar atento ao calendário de sua cidade para não perder a data de receber o imunizante. Quem já recebeu a primeira dose tem que ficar ligado para não tomar a segunda. Vacinas da Pfizer, AstraZeneca e Coronavac precisam da segunda dose. A única vacina de dose única é a da Jansen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!