in

Luciana Gimenez ganha processo por danos morais contra Jorge Kajuru

O senador foi condenado e terá que pagar 100 mil reais à apresentadora da Rede TV.

Divulgação / Isto É

Luciana Gimenez ganhou o processo que movia contra Jorge Kajuru. Sempre polêmico em suas declarações, o senador foi condenado a pagar a quantia de 100 mil reais à apresentadora por danos morais.

Publicidade

A sentença foi decretada pelo TJ-SP, o Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundo o advogado de Luciana, Lucas Diaz, ainda cabe recurso, e Jorge Kajuru tem o direito de recorrer dessa decisão, que foi assinada pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade.

A apresentadora decidiu entrar com uma ação contra o senador, quando, ao conceder uma entrevista, Kajuru se referiu a ela como “garota de programa” e “desqualificada“. O momento aconteceu no programa Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle e exibido pela internet.

Publicidade

Além disso, Luciana também obteve uma liminar, que o proíbe de fazer qualquer tipo de comentário referente à sua vida pessoal. De acordo a sentença, Kajuru terá que arcar com os honorários dos advogados que representaram a apresentadora nessa causa, além de outras despesas processuais. Por enquanto, o senador não se manifestou sobre a sua condenação.

Publicidade

Luciana também entrou com uma ação por danos morais contra Antônia Fontenelle, que a proibia de citar o seu nome publicamente. Como a apresentadora não cumpriu o determinado, já chegou a ser multada em 20 mil reais. Segundo ela, todas as mulheres, independente da atividade que exercem, merecem, sem restrições, o devido respeito.

Publicidade

No comando do Super Pop, exibido pela Rede TV desde 2001, Luciana, em breve, na mesma emissora, estará à frente de um novo programa: Operação Cupido, ainda sem data de estreia confirmada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade