in

Ainda no hospital, Glória Menezes recebe notícia da morte do marido Tarcísio Meira: ‘muito triste’

Tarcísio Meira veio a falecer em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Reprodução/Folha de São Paulo

A morte de Tarcísio Meira comoveu todo o Brasil, e vários artistas prestaram homenagem para a família do ator. Casado desde 1962, sua esposa, a também atriz Glória Menezes, recebeu muito apoio de fãs e amigos nesse momento difícil.

Publicidade

De acordo com a assessoria da atriz Glória Menezes, de 86 anos, ela já foi informada da morte de seu companheiro Tarcísio Meira. O assessor disse que a artista está “muito triste” com o acontecido. A história de amor e cumplicidade dos atores globais é admirada e seguida por milhares de fãs, que ficaram tristes pela morte do artista. Segundo a esposa de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, o casal de atores foi contaminado durante o isolamento, após um descuido.

A esposa de Tarcísio Meira não pôde comparecer ao sepultamento do marido, que ocorreu nesta sexta-feira (13), pois Glória Menezes ainda está internada, recuperando das complicações da infecção pelo coronavírus.

Publicidade

Morte de Tarcísio Meira por Covid-19

Publicidade

Tarcísio Meira faleceu nesta última quinta-feira (12), em decorrência de problemas causados por uma contaminação de Covid-19. O ator estava internado desde o dia 6 deste mês, no hospital Albert Einstein, que fica na Zona Sul do estado de São Paulo. O artista estava passando por hemodiálise contínua e também estava intubado, porém, mesmo com o tratamento intenso, não foi possível salvá-lo.

Publicidade

Sua esposa, Glória Menezes, também foi internada no mesmo dia que o companheiro e está estável, com boa recuperação. Ela continua no mesmo hospital onde seu marido faleceu e não foi divulgado uma previsão de alta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade