in

Ex-esposa de DJ Ivis desmente declarações de Xandy Avião: ‘Não recebi ajuda de ninguém’

Pamella Holanda revela que contou com muita ajuda, mas nenhuma delas em termos financeiros.

REPRODUÇÃO: O POVO / REVISTA QUEM GLOBO / JC ONLINE UOL - FOTOMONTAGEM POR VIEIRA FILHO

O cantor Xandy Avião foi rebatido pela ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda. Criticado por defender o talento musical de Ivis em entrevista ao portal UOL, o forrozeiro utilizou as redes sociais para responder um internauta, e revelou que, apesar do rompimento de contrato com o artista, vem ajudando Pamella e Mel, filha do ex-casal. 

Publicidade

Contudo, as declarações do cantor acabaram sendo desmentidas pela própria mulher, vítima de agressões de DJ Ivis, que segue detido. Em post nas redes sociais, Pamella negou ter recebido qualquer tipo de ajuda seja de Xandy Avião ou de qualquer outro artista, que chegou a se manifestar prometendo ajuda. 

“Quero deixar claro aqui que não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda financeira que recebi bem no início foi de uma amiga minha. De qualquer outra pessoa, não recebi“, disparou Pamella. 

Publicidade

Ainda segundo a ex-esposa de DJ, diversas pessoas chegaram a disponibilizar advogados para ajudá-la na causa, mesmo não a conhecendo, mas se sensibilizando com a história dos episódios de agressão que ela era vítima de Ivis. Pamella ainda pontuou que outros estão lhe ajudando emocionalmente para superar a situação. 

Publicidade

Perdão 

Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta semana, Pamella revelou que não objetiva afastar a sua filha Mel do pai. Embora o relacionamento com o artista tenha acabado de maneira brusca e lamentável, ela disse ter perdoado DJ Ivis e destacou que não impedirá o contato dele com a criança, que segundo ela precisa ser amada e protegida pelo pai. 

Publicidade

Ainda na entrevista que vai ao ar neste sábado (14), a influenciador contou que a decisão de tornar todos os episódios de agressões públicos se deu por pensamento à filha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade