in

Internautas pedem a prisão de Sérgio Reis, após declaração polêmica do cantor sertanejo

No Twitter e em outras redes sociais, muitos deixam claro que gostariam de ver o cantor atrás das grades.

uol

Sérgio Reis resolveu se manifestar a favor da intervenção militar e a partir daí acabou se envolvendo em uma grande polêmica, já que muitos internautas estão usando as redes sociais para pedirem a prisão do cantor sertanejo, assim como aconteceu nesta última sexta-feira com o ex-deputado Roberto Jefferson, por ameaças ao STF.

Publicidade

Na quinta-feira, dia 12, Sérgio Reis esteve em uma reunião com alguns empresários e também caminhoneiros, no qual debateram a respeito de uma possível mobilização contra o Supremo Tribunal Federal. A intenção do cantor é promover uma organização de apoio a Jair Bolsonaro e também pedir pela volta do voto impresso.

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país.

Publicidade

 

Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse o sertanejo durante o encontro, alegando ainda que o Brasil nunca passou por algo assim e completou: “A cobra vai fumar”.

Publicidade


Sérgio Reis quer contar com o apoio dos caminhoneiros e de empresários para pedir a intervenção militar, alegando que sua intenção é fazer algo sério e que essa mobilização seria para ‘assustar’ aqueles que estão sendo contra.

Publicidade

Não demorou muito para as declarações do sertanejo repercutirem nas redes sociais e muitos internautas não só se mostraram contra o cantor, como também pediram sua prisão imediata.

“Jamais me imaginei em um cenário em que estaria aguardando a prisão de Sério Reis”, comentou uma internauta. “Preparando a pipoca para assistir à prisão de Sérgio Reis. Que absurdo a fala dele. Que gente nojenta”, rebateu outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br